terça-feira, janeiro 06, 2015


Shampoo Big de sal marinho - Lush

3
A mais ou menos um mês, falei aqui da minha visita na loja Lush de São Paulo. Minha paixão pela loja foi tanta, que foi impossível de sair sem nada. Uma das minhas escolhas foi esse shampoo de sal marinho, chamado BIG, pelo valor de R$87,00, a primeira impressão é um pouco estranha, pois ele tem uma consistência tipo uma gosma sal grosso, mas quando entra em contato com a água o sal derrete e o produto fica com uma textura de shampoo normal. Comprei porque tenho o cabelo bem liso escorrido e este produto promete deixar o cabelo com volume,  particularmente eu gostei, mas só um ponto negativo, como tenho mechas no cabelo, ele deixou um pouco seco e difícil de desembaraçar, mas nada que um pouco de paciência não resolva.


O pote vem 330g e custou R$87,00, tem na loja virutal da Lush.

Kisses. Sophi

3 comentários:

Flávia Batista disse...

Nossa, ele é super diferente mesmo! Fiquei curiosa para testar.
Bjs


www.digoporai.com

Camilla disse...

Super diferenteeee! Adoraria testar mas, confesso que tenho dó de pagar tanto num potinho de shampoo! hahaahah #mãodevaca :P

Beijinhos querida!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Lala Ismerim disse...

Acho a textura desse shampoo muito louca! hehehe...
Morro de vontade de testar.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!