terça-feira, janeiro 20, 2015


Moda Praia - Novo Biquíni Crochê

5
A febre do crochê neste verão continua com tudo, principalmente os biquínis. Um modelo novo vem aparecendo com tudo, principalmente no instagram. Ele é super colorido, lindo e com  cara da estação. Fabi Justus e Gio Ewbank já estão usando e abusando, e eu desejando o meu. E vocês, gostaram deste novo modelo?! Pesquisei na net e acho que encontrei a raiz dessa tendência, a marca se chama Kiini, de NY, mas encontrei este perfil brasileiro no insta @rai_soulzen que também está vendendo.
 
 Imagens: Instagram

Kisses. Sophi

5 comentários:

BeautyInLuv disse...

Vi a foto no insta e achei LINDOOOO! vim correndo ver onde poderia achar. AMEI! Mto fofo!

bjos

Lala Ismerim disse...

Gostei muito desse biquini!
Achei as cores lindas, bem a cara do verão.
Beijo

Unknown disse...

Acho lindo biquines de crochê,
mas esse eu realmente não curti.
Bjs lindona.
Fan Page
Blog Delírios da Dayse

Unknown disse...

Tenho uma relação de amor e estranheza por esse modelo de biquíni. Spo não sei explicar o porque.. haha Acho meio colorido e sei lá..
Beijos
http://www.mufevblog.com/

Anônimo disse...

Adorei seu post flor.
Da uma olhada nos nossos modelos de biquínis, vê o que você acha:
http://www.rosaverao.com.br

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!