quarta-feira, dezembro 17, 2014


Trio Unhas Perfeitas - Sally Hansen

5
Minha batalha por unhas mais fortes e mais compridas continua... Essa saga já dura alguns anos, minhas unhas são muito francas, sendo assim são bem curtinhas, quando chegam a crescer um pouquinho, logo já quebram.
A mais ou menos um mês estou usando esses 3 produtinhos Sally Hansen, marca que sempre amei, e já estou sentindo uma melhora significativa. Claro que não é nada surreal, não estou com unhas de ferro e nem gigantes, hehehe, mas já está fazendo um efeito positivo. Essa nécessaire já fica prontinha e toda quinta-feira levo para minha manicure, nela contém:
Instant Cuticle Remover, este produto promete remover as cutículas em 15 segundos, isso mesmo! Uso ele após tirar o esmalte e lixar as unhas, antes de colocar as unhas na água. Ele auxilia e muito em remover o excesso de cutículas, mas claro que depois precisa retirar os cantinhos com alicate.
Fortalecedor de Unhas Miracle Cure, depois da unhas limpas e secas, é hora de passar a base fortalecedora, essa promete fortalecer em 3 dias, estou sentindo uma melhora bem considerável, principalmente em relação as camadas da unha, que normalmente abriam.
E para finalizar o Top Coat Insta-Dri, que auxilia na secagem e deixa um brilho maravilhoso.
Kisses. Sophi


5 comentários:

Marlene disse...

Não conhecia!

http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/2014/12/casamento-vista-escolher-o-penteado.html

Nação Esmaltada disse...

eu adoro a marca e acho que fazem uma diferença muito grande no tratamento para as unhas.

Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Maquilhagem & Esmalte disse...

Já ouvi falar muito bem deles.
http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Oiii!!
Tem um esmalte que faz realmente a diferença, vende no Cristiano Pinheiro de Brusque, da uma experimentada!! É milagroso!
Bjsss

Grasiela disse...

Ja tinha ouvido falarem mto bem do removedor de cuticulas, agora vou atras dos 3 produtos...beijoooooo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!