segunda-feira, dezembro 15, 2014


Compras em NY - Maquiagem

1
Impossível viajar e não repor aqueles produtinhos de maquiagem que amamos e não vivemos sem. Claro que aproveitei minha ida a NY para comprar alguns que estavam acabando e outros que queria conhecer... Vocês vão perceber que são itens básicos, isso porque não sou de ousar muito na make, gosto do básico e pronto! Vamos as comprinhas:

OLHOS
Rímel MISS MANGÁ da Loreal - tinha lido em alguns blogs sobre ele e resolvi comprar, gostei, mas não achei incrível.
Rímel Voluminous False Fiber Lashes da L'oreal - amando, ela é maravilhosa!
Rímel False Lashes da MAC - estava em promoção então não resisti, estou adorando, deixa os cilícios bem longos.
Delineador Super Skinny Eye Marker da NYX - estou na fase de testar vários delineadores para ver qual é melhor, comprei esse achando que a ponta fina ia ajudar, mas na verdade acho que ajuda só na hora do gatinho, na finalização... Para outras partes é melhor um mais grossinho.
Lápis Eyebrown Push-up Bra da NYX - lápis super prático, um lado para sobrancelha e um clarinho para dentro do olho e aquelas partes que devem ser iluminadas.

BOCA
Batom Faux da MAC - não sou muito fã de batom, mas amei essa cor, é bem meu tom de boca.
Lápis de boca Whirl da MAC - este lápis com o batom acima dizem que são os responsáveis pelos lábios de Kylie Jenner, então claro que comprei.

ROSTO
Base Lancôme Teint Miracle - Essa base é minha preferida de todos, é leve, cobertura média, mas deixa um brilho incrível na pele. Uso as cores Bisque 2 e Bisque 4.
Corretivo Dior Diorskin Nude Cor 002 - Beige - depois de testar MUITOS corretivos, esse sem dúvida é meu top1, não vivo sem.
Prime Stila One Step - este foi bem difícil de achar, consegui umzinho na Ricky's e claro que peguei... Adoro esse prime por ter esses 3 cores e textura ótima.
Prep + Prime Transparent Finishing Powder da MAC - já tinha comprado um pó translucido antes da MAC, mas era o soltinho, fazia um pouco de sujeira, por isso desta vez comprei o compacto, maravilhoso, pra quem não gosta de usar muito pó com cor, essa é a solução.


Não expliquei muito a fundo todos os produtos para o post não ficar muito longo, mas se vocês quiserem qualquer informação a mais podem deixar aqui em baixo nos coments.

Beijos. Sophi

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Sophi bom dia ^^
Que dica bacana não conhecia nada sobre esse lugar ainda achei um charme e essa torta deu água na boca adorei.

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com.br/
http://instagram.com/framboesabrazil

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!