quarta-feira, novembro 12, 2014


Top 6 - Acessórios para iPhone

1
É fato, nós não vivemos mais sem nossos companheiros, o iPhone.. Não é mesmo? Eles estão com a gente em tudo, e pra tudo! E agora, além deles, temos os acessórios que são mega úteis, e cada vez mais necessários.. Apresento a vocês, os meus Top 6!

1. Tripod Famoso por proporcionar "selfies", o Tripod é ótimo para bater foto da galera, com ele você consegue ter um ângulo e uma dimensão maior de todos!

2. Suporte Volante – O vício está por todas as partes, até mesmo no carro.. Esse suporte é ótimo para você usar o viva voz, conectar no bluetooth, conectar músicas, e mais sem ocupar as mãos, afinal, no trânsito toda atenção é válida!

3. Lentes Magnéticas – Para as apaixonadas por fotos, essa é a melhor das melhores invenções.. Com as lentes você consegue fotos com grande angular, olho de peixe, e claro, fotos com efeitos mais profissionais.

4. Carregador Portátil – Infelizmente a bateria do iPhone não é uma das melhores, algumas horas de uso, e ela já fica pela boa.. Eis que surgem os carregadores portateis, e sim, é mais do que necessário investir em um.. Eles são ótimos!

5. Capa Protetora de conteúdo – Os problemas acabaram para quem tem aqueles amigos curiosos, com essa película quem está do seu lado não consegue ler sua conversa, muito menos ver o que você está fazendo! Babado!

6. Case a Prova d águaÓtima proteção para os pingos de água, como também para os momentos de diversão em baixo da água! Coloque seu lado peixe em jogo, com a ajuda desta case. 

Aprovado? Todos os itens tem link para compra, e sem dúvida, valem o investimento!

Beijos, Gabi.

1 comentários:

Bih Ramos disse...

Quero tudo pode?? Essas capinhas a prova d'agua são otimaas!!

www.bihramos.com
https://www.facebook.com/ideiasdeartista
https://www.facebook.com/SaudavelmenteLinda

Beijooo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!