quarta-feira, outubro 08, 2014


Novo Visual

2
A vontade de mudar sempre surge... Com a chegada da primavera a pedida são cabelos mais claros e fáceis de manusear. E claro, segui essa tendência e desejo. Na semana passada resolvi cortar e clarear mais meu cabelo, e claro, vim mostrar o resultado pra vocês, quem me segue no insta (@sofiptrus), já podem conferir... Depois de pesquisar algumas referencias, optei por um comprimento long bob, que já falamos por aqui. Claro que pra não ser uma mudança mega radial e para me acostumar, tirei uns 5 dedos do comprimento, mas agora já estou desejando tirar mais uns 2 dedinhos, quem sabe a próxima ida ao salão. Fotografei o antes e o depois, nada profissional, mas já da para vocês terem uma ideia de como ficou. Espero que gostem! Eu estou adorando.
Onde eu fiz: Cristiano Pinheiro - Salon Premium (Brusque- SC)
Contato: 47 3355-3355
Profissional: André

Kisses. Sophi

2 comentários:

Camilla disse...

Ficou linda! Cortar o cabelo faz um bem né? :)

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Unknown disse...

Adorei o novo Visu, ficou ótimo.

Beijooos
https://blogidfashion.wordpress.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!