terça-feira, outubro 14, 2014


Como usar - Paetê durante o dia

4
Essa dúvida e medo sempre surge na hora de colocar o tema deste post em prática, porém viemos ajudar para que isso não ocorra mais. Se trata de usar o paetê durante o dia sem medo. Pra que isso ocorra e não fiquei over trouxemos algumas dicas e inspirações, primeiro, combine com peças mais casuais e podrinhas, como a t-shirt estampada, segundo abuse do jeans, para as mais ousada e fashions o destroyed é perfeito, nos pés os tênis também são uma ótima opção para quebrar todo o brilho.
Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

4 comentários:

Rejane Alves disse...

Acho lindo, mas mesmo assim não consigo usar durante o dia.
Beijos

Coisas da Lívia disse...

Adoro esta camiseta HOLY CHIC...

Camilla disse...

Acho liiiiindo! Sou doida pra achar uma saia de paetê bonita pra chamar de minha! rs

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Preta disse...

Ameeeei todos os looks, mas esse penúltimo me conquistou *-*
Usaria tranquilamente durante o dia.

Beijão da Preta
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!