quarta-feira, setembro 24, 2014


Como Usar - Saia Evasê

2
O modelo de saia evasê é democrático, e nunca sai de moda. A peça é feminina, e pode ser usada em muitas ocasiões, variando o comprimento de acordo com seu compromisso. A peça valoriza a cintura, disfarça os quadris mais largos e fica ótima com muitas peças na parte de cima. Para ajudar, 5 dicas de como usar o modelo tão amado, que vem com tudo na Primavera

Camisa Branca - A peça básica, pode ser usada com saias estampadas como também lisas, e mais da um toque arrumadinho a produção. 
Renda - A renda é clássica e chic, e pode ser usada perfeitamente com as saias.. Produção ideal para eventos noturnos, e lembre-se salto alto finaliza o look com charme!
Moletom - A peça é trend, e da aquela modernizada ao look, dando mais leveza a produção e se você quer ficar mais arrumadinha, invista no salto alto, e nos acessórios. 
Transparência - Produção feminina, com o combo saia + transparência, dois itens que deixam a produção super mulherzinha. Nesse caso como a camisa é mais larga, aposte nos saltos, para alongar sua silhueta. 
Tricot - Peça chave, deixa o look despretensioso, e usável tanto no dia a dia como na noite, o truque fica por conta da peça com a pontinha dentro da saia, truque de estilo infalível. 
 Beijos, Gabi.

2 comentários:

Lala Ismerim disse...

Amo esse tipo de saia!
Adorei as dicas.
Beijo

Camilla disse...

AMO esse tipo de saia. <3 E achei maravilhosa a saia da primeira foto! : )

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!