quarta-feira, setembro 03, 2014


Como Usar - Birkens Sandals

2
As birkens sandals sem dúvida são os sapatos do verão, febre no exterior, chegaram timidamente no nosso país tropical e aos poucos estão conquistando o coração de muitas, e o melhor, são conforto puro! Na hora de combinar pode surgir aquela dúvida, mas tenha certeza que é muito mais fácil do que você imagina. E para ajudar, 5 dicas como usar! Falamos mais sobre ele, aqui.

Shorts - Produção perfeita para os dias de calor que enfrentamos, os modelos estampados podem ser jogados com regatas básicas, como também t-shirts. E claro, aquele conforto nos pés. 
Calça Jeans - Engano quem pensa que as Birkens Sandals não podem ser usadas com calças, elas podem, e ainda deixam seu look super moderno, para dar aquele toque dobre a barra e ganhe estilo. 
Camisa Saia - As camisas são coringas em qualquer estação, mais nessa última temporada ela vem sendo usado como saia, e claro, compõe um look pra lá de atual e para completar a produção invista na birkens nos pés!
Saia Longa - As saias longas continuam sendo muito usadas, e com elas os looks básicos saem do tradicional.. Vale apostar! 
Shorts Jeans + Kimono - Dois queridinhos do verão, a cara da estação e claro.. Nada mais estiloso, jovem e despretensioso que esse combo, com as birkens nos pés tudo fica ainda mais moderno. 
Beijos, Gabi.

2 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Aiii, não consigo gostar desse modelo haha
Falam que é muito confortável mas é muito estranho rs

beijinhos,
Blog Sonhos de Menina
Canal Sonhos de Menina

Cae Fernandes disse...

Eu até tenho uma de uns 20 anos atrás, sério...rsrrs. Mas não acho bonito não, talvez com a saia longa tenha sido o look mais bonito, na minha opinião. Uso a minha na praia mesmo, bem despojada.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!