terça-feira, agosto 19, 2014


Como Usar - Tênis no trabalho

0
Conforto e praticidade são palavras que nós mulheres amamos e queremos cada vez mais perto.. De um tempo pra cá, os sapatos seguem essa linha e muitos conseguem cumprir bem esse papel de conforto, com isso, o tênis volta ao cenário diário, saindo da academia, e indo para os looks do dia, inclusive para a rotina do trabalho, se você não sabe como usar, hoje mostramos 5 dicas de Como usar e apostar!

Saia e Camisa - Aposte numa saia com comprimento acima dos joelhos, e jogue uma camisa com laço na gola para dar o toque final, que fica também por conta do tênis. 
Trench Coat - Ideal para os dias de frio, o combo coat + jeans é básico e simples, e fica super charmoso quando ordenado com um tênis colorido. A produção ganha outra cara!
Total Preto - O preto monocromático, é ideal para qualquer tipo de trabalho, para quebrar a seriedade da produção aposte no tênis com print animal, ou até mesmo, colorido. 
Couro - Engano quem pensa que calça de couro, combina somente com sapato de salto alto, o tênis pode ser usado com o couro, e o look sem dúvida, fica super moderna, para quebrar, aposte em blazer, ou jaqueta perfecto. 
Saia e Blazer - Mistura de estampas que da certo, e que fica ainda mais moderna com a presença do nosso amigo tênis.. E para quebrar o ar moderno, um blazer preto super atemporal. 
Imagens: Reprodução
Beijos, Gabi.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!