quinta-feira, agosto 28, 2014


Como Usar - Calça Alfaiataria

3
Cada vez mais as peças de alfaiataria vem sendo usadas e inseridas no mundo da moda. Elas são clássicas, elegantes e atemporais, e mais, você pode usar perfeitamente para trabalhar, como também em eventos mais sociais. Uma atenção as calças, que estão com tudo, e permitem inúmeros looks do dia, para ajudar 5 dicas de como usar a peça. 

Camisa - Combo clássico e super elegante. Ideal para eventos mais formais, ou para o trabalho, naqueles dias de reuniões importantes. 
Conjunto - A escolha de calça + blazer da mesma cor, no maior estilo conjuntinho, está com tudo, e da uma quebrada na monotonia do look, vale apostar! E para ficar ainda mais moderno, em baixo do blazer aposte na t-shirt. 
T-shirt - Elas são divertidas e modernas, com dizeres ou com estampas, elas caem bem com tudo, e são capazes de mudar a produção. Com a calça alfaiataria não é diferente, o look fica super moderno e despojado! 
Maxi Colete - Nessa temporada os maxi coletes estão com tudo e podem ser usados em diferentes produções, inclusive com a calça de alfaiataria deixando o look atual.
Jeans - A clássica camisa jeans pode ser usada perfeitamente com a calça de alfaiataria, com ela seu look fica mais despojado e fora do convencional. Ideal para aqueles dias de eventos mais lights. Para dar um up aposte nas cores e nos acessórios!
Imagens: Reprodução
Beijos, Gabi.

3 comentários:

Renata Nogueira disse...

Eu adoro usar! Acho super pratica! Bjs!

Lala Ismerim disse...

Eu gosto de usar com t-shirt pra quebrar a seriedade da peça.
Beijo

Camilla disse...

Acho lindo demaaaaaais! <3

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!