quinta-feira, julho 24, 2014


Inverno: 5 Sapatos que você precisa ter

3
Nós somos loucas e apaixonadas por sapatos, cada vez mais modelos diferentes aparecem. Mas sempre precisamos estar em dia com os básicos, aqueles tem-que-ter são mais que essenciais. Nesse inverno listei 5 modelos perfeitos para vários modelos, check se os seus estão em dia, se não, bora as compras!

1. Bota dia a dia - Para o trabalho ou até passeios diurnos do final de semana, é ideal ter um modelo de bota mais básico, as clássicas de cano curto são as mais ideais.
2. Bota para a noite - Ao contrário da anterior, você precisa ter um modelo para a noite, tanto para jantares com amigos, como também aquela esticadinha para balada. O modelo Over the knee vem sendo aposta certa, as com salto deixam seu look super feminino. 
3. Sapato Preto - Seja o modelo qual for, você precisa ter um sapato preto. E mais, ele pode ser usado em todas as estações e fica bom tanto em produções durante o dia, como noite.
4. Sapato Nude - É importante ter um sapato nude. Ele alonga a silhueta por ser da cor da pele, a cor é super neutra, combina com tudo e também pode ser usado o ano todo. 
5. Sapatilha Preta - Clássica, confortável e muito amada por nós mulheres, é a sapatilha. Nunca é demais, cai bem com tudo, e em tudo! Tenha sempre uma as mãos. 
Imagens: Reprodução e Thássia
Beijos, Gabi.

3 comentários:

Rejane Alves disse...

Ótimas dicas, só não tenho a Over the knee.
Beijos

rebecker disse...

adoro estes botinhas curtas, são um charme :) bjoo, otimas dicas!

http://vidaloucadecasada.blogspot.com.br/

Camilla disse...

Clááááásicos! Eu tô grudada na minha botinha, tá difícil separar! hehehe

Beijinhos!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!