sexta-feira, julho 04, 2014


Dicas de Organização: Perfumes

4
Mais umas dicas de organização para deixar sua vida ainda mais fácil e claro, mais linda! Hoje vamos falar deles, nossos queridinhos, os perfumes. Normalmente temos um preferido, mas temos vários outros que amamos e que não podem ficar esquecidos.


Bandejas - ela pode ser de vidro, espelho, madeira, prata, não importa... O que vale aqui é deixar à mostra para fazer parte da decoração do local.
Suportes - existem alguns suportes que servem para diversas finalidades, mas que podem perfeitamente organizar nossos preferidos perfumes. Ficam ali, disponíveis e de fácil visualização.
Prateleira - normalmente localizada no banheiro, as prateleiras salvam nossas vidas. Ocupam pouco espaço e deixam tudo à vista, o que facilita muito.
Pratos - não tem uma bandeja?  Não se preocupe, o prato pode funcionar da mesma maneira. Escolha uma cor ou modelo que combina com seu ambiente, coloque os perfumes preferidos e pronto.
Na parede - não tem mais espaço na bancada?! Que tal explorar a parede? Mande fazer um quadrado de madeira com algumas divisórios, pendure na parede e coloque seus perfumes.
Sobre os livros - Selecione os frascos mais bonitos e coloque sobre seus livros preferidos, elas vão ajudar a decorar qualquer cantinho escolhido.
Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Oi Sophi,
eu guardo os meus perfumes dentro de uma caixa sem tampa no armário
Big beijos
Lulu on the Sky

Camilla disse...

Amei as inspirações! <3

Beijinhos!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Carol Barboza disse...

Oi, Sophi! Inspirações lindas!
Os meus eu deixo em pratos... Mas amei a ideia de dispo-los sobre os livros.
Fica lindo. :))
Beijo
 Just Carol

Natalia disse...

Eu deixo em bandeja também, mas achei lindo esse 2o suporte.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!