terça-feira, julho 15, 2014


Como Usar: Gorro

0
Inverno chegou e cada dia que passa os looks do dia precisam ser ainda mais quentinhos. Um acessório que chega com tudo, são os Gorros. Antigos, eles deixam as produções charmosas, e claro, cabeça quentinha. Engano quem pensa que o acessório é básico, e pode ser usado apenas com itens neutros, eles estão presentes com todas as tendências, para provar separei 5 inspirações e ideias de Como Usar: Gorro, depois de comprar é só apostar!

Couro - O couro é super moderno e atual, e fica ainda mais autentico quando usado em uma produção com Gorro. Aposte em total couro e insira o acessório!
Maxi Casaco - Nessa temporada temos presença dos Maxi Casacos, de modelagem pesada, eles deixam os looks charmosos, e estão sendo usados com um toque a mais colocados somente por cima dos ombros, dando um ar de capa para qualquer look, com a presença do Gorro é certeza de sucesso!
Jeans - Não tem erro, produções simples e não menos atuais podem ganhar presença do acessórios.. Se seu look for neutro, não deixe de apostar em Gorros coloridos! 
Saia - As saias podem e devem ser usadas nesse inverno, para compor a produção nada como meias grossas e botas pesadas, um modelo que vem sendo muito usado são as Botas 
Over the Knee. Depois, acrescente o gorro! 
Colete de Pelo - Outro item que está com tudo nesse inverno são os coletes de pelo (fake!), podem ser coordenados com muitas peças e deixam o look super feminino, e claro, para completar invista no Gorro. 
Beijos, Gabi.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!