terça-feira, julho 22, 2014


Como usar: Blazer Branco

2
Apesar do blazer ser uma das peças mais essenciais no guarda-roupa feminino, muitas pessoas não sabem como usá-lo, principalmente os modelos de cor, como branco! Por se tratar de um item elegante e moderno, e o blazer branco é tão fácil de usar como o blazer preto! Então vamos as dicas:

Total Branco - já vamos por aqui do poder do look total branco, se umas das peças for o blazer, melhor ainda, certeza de look maravilhoso!
Jeans - como a peça é mais elegante, é legal usar com peças mais casuais, como o jeans.
Estampa - também caiu muito bem, principalmente se o fundo da estampa for claro, deixa o look super feminino.
Cor - Escolher uma única cor para compor o look pode ser perfeito. Como branco é branco, neutra e combina com tudo, vale apostar em qualquer tom.
Animal Print - para as amantes do animal print, a combinação também a valida. Escolha acessórios mais pesados e na cor preta, e terá um look mega cool.
Preto e branco - e para finalizar, uma combinação que particularmente eu amo, P&B. Não tem erro! Se você ainda tiver medo de apostar depois dessas dicas, comece por essa combinação. Você vai amar!
Imagens: Street Style

Kisses. Sophi

2 comentários:

Coisas da Lívia disse...

è elegante e fica lindo com jeans!!

Beijos

Lala Ismerim disse...

Blazer já é uma peça linda e branco fica ainda mais lindo!
Tenho um e uso pouco pois acaba sujando fácil.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!