terça-feira, junho 10, 2014


Top 5 casais de 2014

2
Dia dos Namorados chegando e não tem como não lembrar dos casais mais badalados e cobiçados de 2014. O amor está no ar, e nós amamos esse clima paixão total. 

O casal de recém casados Kim e Kanye tem roubado a cena por onde passa. O ano literalmente foi deles. Um dos feitos do ano foi o casamento deles, que deu o que falar, e meses antes haviam estrelado a capa da Vogue Americana e foi sucesso, uma das mais vendidas. Felicidades ao casal West! 
Gisele Bündchen e seu boy magia Tom Brady fazem nosso coração encher de amor com tanta perfeição. Muito bem casados e pais de 2 filhos, esse ano foi marcado pela vinda do casal ao Brasil. Tom veio conferir Gisele nas passarelas, e acreditem, foi a primeira vez que o marido viu de perto os passos pra lá de perfeitos da sua mulher nas passarelas... E foi incrível! Casal sensação! 
Beyonce e Jay Z são fofura e parceria pura. Em meio a fofocas sobre o relacionamento, eles adoram mostrar que tudo anda em perfeita sintonia e inclusive, lançaram uma turnê em parceria para 2014 e ninguém dúvida que vai ser demais! 
Bruna Marquezine e Neymar estão com tudo, e com a Copa do Mundo se aproximando tudo indica que os holofotes vão se virar ainda mais para o casal. Novinhos e cheios de estilo, os pombinhos estão na mira de todos, e nessa confusão toda nós só podemos desejar sorte e felicidades a esse lindo casal. 
Ashton Kutcher e Mila Kunis vão dar um passo super importante na vida de um casal no ano de 2014, serão papais. E as notícias e especulações sobre o baby não param, e nós que adoramos o estilo leve e despojado do casal, também estamos loucas para conferir o rostinho do bebê que sem dúvida, será lindo(a). 
E aí? Qual é o seu preferido? 
Beijos, Gabi.

2 comentários:

Rejane Alves disse...

Adorei as escolhas, mas gosto muito de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert e Brad Pitt e Angelina Jolie.
Beijos

Unknown disse...

Gabi, adorei os casais! Sabe quem eu gosto muito tbm? Blake Lively e Ryan Reynolds... nossa eterna Serena x)

Beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!