sexta-feira, junho 20, 2014


Top 5 Beauty - Gabi

8
Sempre temos os nossos produtos preferidos quando se fala em maquiagem, não é mesmo? Por isso, hoje, vim mostrar pra vocês os meus preferidos, aqueles que não vivo sem, e claro, tudo que é bom tem que ser compartilhado. Não foi nada fácil escolher apenas 5, mas consegui, bora lá conferir! 
1 - Primer POREfessional - Benefit: Li, que ele era bom para pele oleosa e resolvi comprar para testar e super aprovei! Ele tem uma textura de creme, e uma cor bege que no começo assusta, mais quando aplicada na pele não adiciona cor. Esconde perfeitamente os poros, e não deixa a pele oleosa com a aplicação de make. 
2 - Rímel In Extreme Dimension Lash - MAC: Comprei esse rímel no final do ano passado, e aprovei na primeira usada. Ele tem a pigmentação super forte, e com uma camada os cílios já ficam bem longos mas ao mesmo tempo separados, ele não é daqueles que gruda e deixa tudo junto. Sabem? E isso eu gostei muito! Normalmente misturo mais de 1 rímel para ficar bem forte, e com ele não precisa, ele cumpre o papel sozinho e perfeitamente!
3 - BB Cream - Maybelline: Uma camada do BB já é suficiente, além de deixar a pele com cara de make zero. Não gosto muito de usar base, e o aspecto que ele deixa na pele é longe disso, um dos fatores que mais aprovei. 
4 - Blush Bella Bamba - Benefit: Comprei uns 3 anos atrás, gostei tanto que sempre reponho o estoque.. Adoro o tom de rosa meio avermelhado que ele tem, sem contar o brilho, que é quase que um iluminador. Ele deixa a pele com um aspecto de saúde, e a textura é super boa, sem contar a durabilidade que é ótima! Vale tanto para o dia, quanto para a noite, e isso é o que eu mais amo! 
5 - Pó Studio Careblend/Pressed – MAC: Minha mãe começou a usar, indicou e eu fui atrás.. Agora é caso de amor! Ele tem uma sensação "cremosa", mas ao mesmo tempo não deixa a pele carregada. Tem uma textura macia, e um acabando natural, deixa a pele natural na medida certa. 

Beijos. Gabi

8 comentários:

lulu disse...

Só produto bom adorei!!
Eu tenho o Primer e amoo!

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli

Blog Woman Chic disse...

Quero o Pó Studio Careblend/Pressed.
beijos

Rafa Monteiro Makeup disse...

Estou querendo muito esse primer, adorei saber um pouco mais sobre ele!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Nicole Oliva disse...

amo o BB cream da maybelline. Confesso que fiquei curiosa com essa máscara da MAC, porém não é tão cara não? Acho que a top das mascaras pra mim ´é a da embalagem amarela e a da embalagem roxa da maybelline.

Grande beijo
Vem me visitar?
www.umanoiteemparis.com

Lala Ismerim disse...

Adorei seu top 5!
Adoro esse primer da Benefit.
Beijo

Emanuelle Regina disse...

Nunca testei nenhum destes produtos!
Beijos | www.doseujeito.tk

Natasha Nunes disse...

Nossa, fiquei com muita vontade de testar essa máscara! Só pelo aplicador já deu pra ver que ela deixa os cílios mega grandes, adoooro. Esse BB Cream da Maybelline eu não curti, achei que não da cobertura nenhuma e é oleoso demais.

http://www.cerejasnotopo.com

Desconto Netshoes disse...

ótima lista, adorei...

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!