quinta-feira, junho 26, 2014


Jantar príncipe Harry

3
Ontem aconteceu o evento mais bombado da semana em São Paulo. Foi o jantar em torno do Príncipe Harry, na verdade para comemoração ao aniversário da Rainha da Inglaterra. A lista tinha somente 200 convidados, entre eles, Sabrina Sato, Alessandra Ambrosio e a única blogger, mostrando poder, Camila Coutinho. E claro, vamos aos looks escolhidos por elas:

Sabrina Sato escolheu um vestido simples na cor off white, alguns falaram que era Valentino, outros falam que é Azzedine Alaïa, já os sapatos Christian Louboutin. Sinceramente esperava um pouco mais da japa.
Nossa preferida da noite, já até tínhamos postado no nosso insta (@oficinachic), Ale optou por um vestido branco Valentino, maravilhoso, com muito bordado, mas ao mesmo tempo discreto. Ganhou nosso coração! 

E claro, a blogger Camila Coutinho, que mostrou e confirmou que anda arrasando e muito, e fez por merecer por estar entre os apenas 200 convidados. Agora o look, bem... Apesar de ser um Patrícia Bonaldi, acho que faltou uma coisinha a mais. 
Imagens: Ego e Camila Coutinho

Kisses. Sophi

3 comentários:

Bih Ramos disse...

Ahhh gente... eu até que gostei.. pelo look das 3, acho que não era assim tão formal né? |Mesmo sendo o príncipe kkk !!

Beijoo

www.bihramos.com

Nicole Oliva disse...

com certeza o meu preferido foi da Sabrina, eu amo os saltão que ela sempre usa.

Grande beijo.
Vem me visitar?
www.umanoiteemparis.com

Lala Ismerim disse...

Alessandra estava a mais linda!
Amei esse vestido e a trança.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!