terça-feira, junho 10, 2014


Dicas de organização: Mesa de trabalho

7
A mesa de trabalho é, normalmente, o local onde passamos a maior parte do dia. Por isso, é essencial que o lugar seja organizado, para ser inspirador e produtivo. Vamos às dicas simples e fáceis para tornar seu ambiente melhor.

DICA 01 - Utilize de separadores e caixas dentro das gavetas, isso auxilia não só na organização, mas também na hora de achar os objetos.
DICA 02 - Pra nós, mulheres, que gostamos de algumas coisas que podem parecer supérfluas, mas na verdade não são. Amamos uma caneta colorida, de vários tipos, muitas vezes falta espaço para guardar tudo isso. Uma dica é utilizar latas, canecas para colocar isso tudo.
DICA 03 - Mais umas vez as caixas são nossas aliadas no quesito organização, neste caso opte por colocar os itens que você mais usa e que precisa estar sempre a vista.
DICA 04 - Cabos e mais cabos, de máquina, de celular, de note, e por aí vai, olha que tudo essa dica prática para auxiliar sua vida!
DICA 05 - Utilize fundos e tampas de caixas para usar de suporte para revistas, livros, mas outra dica, deixe só as últimas edições, as mais antigas guarde em outro lugar, para não ocupar um espaço muito grande na sua mesa.
Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

7 comentários:

Ana Carolina disse...

Muito legais as dicas! Gostei! Bjinho!

Kathleen Pádua disse...

Amei a dica de organização! haha <3
Beijos,
december97.blogspot.com.br

ctrlmodaup disse...

Que loindo..amei as ideias..beijos

helô paganelli disse...

ameiiiii as dicas!!!!

Unknown disse...

oiiiii


nossa que legal
amei a segunda foto
super lindo

bjinho
www.enquanto-isso.com

Fofocas de Beleza by Monica Miranda disse...

Parabéns!!!Amei !!
Ola minha flor, eu sei que eu sumi, mas é pq minha mãe operou e agora esta se recuperando, estou voltando aos poucos, saudades de ti, bjks no seu coração e apareça , ficarei muito feliz!!
http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

Jacqueline Rosa disse...

Sério, aqui em casa a organização é impecável. Gosto das coisas em seus devidos lugares por isso uso bastante caixa, cesto, xícara... quem vem aqui em casa fica emocionado hahaha

Beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!