quarta-feira, junho 25, 2014


Dicas de Organização: Maquiagem

5
Nosso quarto precisa ser um ambiente confortável, e que nos traga paz, afinal, nele passamos muitas horas do dia, e principalmente descansamos! E claro, precisamos deixar ele sempre bem arrumado, aqui mostramos algumas dicas e hoje viemos falar sobre dicas de organização na hora de separar as maquiagens. Dicas simples, reutilizáveis e que fazem toda a diferença no conjunto completo. 

DICA 1 - Forminhas de gelo ganham uma nova função, a de guardar sombras. Nas entradas de gelo coloque suas sombras, e pronto, vai ser muito mais fácil na hora de usá-las. 
DICA 2 - Pegue um suporte de doces, aqueles de louça, com pé bonito e arrume os batons que você mais gosta em cima dele. Coloque na sua penteadeira, e deixe ela muito mais charmosa!

DICA 3 - Os potes de vela ganham uma função extra: a de suporte para algodão, cotonetes e até mesmo pinceis de maquiagem. Vale tanto para os frascos lisos, como também para os estampados, variando o tamanho. 
DICA 4 - Use as capinhas de óculos para guardar os pincéis ou até mesmo lápis, facilita muito a vida na hora de achar algumas coisas.
DICA 5 - Que tal colocar ímãs na parte traseira de seus produtos preferidos de maquiagem, e colá-las em uma placa de metal?! Economiza espaço e ao mesmo tempo decora suas paredes.
 Imagens: Reprodução

Beijos, Gabi.

5 comentários:

Jennifer Monique disse...

Amei as ideias!! Principalemente a da forminha, e dos potes de vela ♥
Vou aderir JÁ!

Beijos
Nicky
http://wineberryweb.blogspot.com.br/

Coisas da Lívia disse...

Adorei...tenho muita dificuldade para organizar os benditos batons!!

Beijocas

Finíssimas Fashion disse...

Amei a ultima!

Vem me visitar?! ❥
Um beijo
Yasmin

Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

Gabriela Mendes disse...

AMEI a dica da capinha do óculos! Como não pensei nisso antes? rsrs.
Beijoo
http://autriches.com

Blog Woman Chic disse...

Adorei a ideia de usar a forminha de gelo como organizador de make.
beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!