terça-feira, junho 03, 2014


Dica: Unhas Impress

2
Quem nunca usou unhas postiças?! Poise, usei uma única fez na vida e depois nunca mais. Mas meu preconceito mudou depois que conheci as impress... As unhas já vem com uma "cola", estilo adesivo, e é mega fácil de usar. Só separar as unhas que se encaixam melhor com seu tamanho de unha, tirar o plastico e pronto. O estojo é mega fofo, a embalagem é estilo um vidrinho de esmalte, contém 24 unhas, de 12 tamanhos diferentes. A promessa é que elas durem uma semana, eu não deixei isso tudo porque quis tirar, mas não tinha descolado uma até então... Eu particularmente não sou daquelas que uso essas unhas com frequência, mas são ótimas quebra-galho para quando está em viagem e não consegue fazer as unhas. Nos EUA paguei em torno de U$6,00 e no Brasil elas estão em torno de R$22,00.
Kisses. Sophi

2 comentários:

Bruna Marcela Dorigon disse...

Eu já fiquei tentada várias vezes pra comprar essas lindinhas, mas acabo sempre optando por uma outra marca mais em conta. mas ainda comprarei uma dessa pra testar :)

Nação Esmaltada disse...

Eu não coloco muito unhas postiças, mas essas são ótimas e bem naturais
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!