sexta-feira, junho 06, 2014


Dica Dia dos Namorados: Presentes Criativos

3
Dia dos Namorados se aproximando, e nossa cabeça começa desde já a bolar o presente para o boy. Afinal queremos agradar e muito o nosso amor, não é mesmo?! Pequenos atos, mas feitos com carinho e muita criatividade podem contar mais do que nós imaginamos. Pesquisando, encontrei algumas ideias pra lá de criativas para o momento, que com certeza seu namorado vai amar! 

Pote com recados - Dentro de um pote coloque palitos de picolé com recadinhos românticos. Pode ser numerado, com fatos importantes para vocês, ou então, momentos e coisas que vocês gostam de fazer juntos.
Kit Ano Seguinte - Dentro de uma caixa coloque fotos e recados com tudo que você pretende fazer com seu amor no ano seguinte. Além de lembrete, vocês dois podem dar boas risadas com os fatos.
Caixa Show de Bola, no clima da Copa - Dentro de uma caixa, coloque presentes com o tema do ano: futebol. Pode ser camisa do time, uma chuteira, bola, álbum da copa, bola, agasalho, e até mesmo a bebida que ele gosta para assistir aos jogos. Para ficar ainda mais criativo, deixe recados que tenham haver com o relacionamento de vocês e futebol. 
Carta Músicas - Escreva uma carta e no meio das palavras, use letras de músicas que marcam história de vocês. Destaque os nomes com caneta marca-texto, ou com caneta colorida, para o boy entender a sua intenção.
Caixa Bis - Compre uma caixa de chocolate Bis, e escreva mensagens: "te amo tanto que quero bis..." e assim por diante, colocando frases que você quer bis com seu amor. 
24 horas, 24 presentes - Com essa ideia você vai surpreender o seu amor, a cada hora do dia você entrega um presente a ele, se você não for passar o dia com ele, monte uma cesta com todos os presentes, e etiquete todos eles com os horários que eles devem ser abertos. E claro, a intenção e a criatividade é o que valem aqui, não precisa ser 24 presentões, mas sim mimos que tenham a ver com vocês dois.
Hora de colocar a mão na massa!
Beijos, Gabi.

* Mais dicas nesse post

3 comentários:

Natalia disse...

Esse ano foi uma dificuldade para escolher o presente, mas comprei ontem.
Adorei a ideia da caixa 24 horas, muito fofo isso.

Rejane Alves disse...

Uau,
amei as ideias principalmente o kit 24 horas, 24 presente, mas vou deixar pro ano que vem...rs
Beijos

Lala Ismerim disse...

Tudo fofo!
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!