terça-feira, maio 20, 2014


Novela: O batom de Maria Catarina - Meu Pedacinho de Chão

3
A novela “Meu Pedacinho de Chão” parece de algodão doce, muitas cores e muito amor pelo figurino dos personagens e cenário. E claro, nós telespectadoras já vamos logo reparando nas makes das personagens. O batom da personagem Maria Catarina, vivida por Juliana Paes vem chamando atenção. Ela usa três cores, o Rebel, Up The Amp e o Lady Danger ambos da M.A.C.
Imagens: Rede Globo

Beijos, Gabi.

3 comentários:

Natalia disse...

Nunca assisti essa novela, mas pelo que vi do figurino e make parece tudo muito caprichado.

Natasha Nunes disse...

Essas cores ficam perfeitas nela por causa da cor da pele. Queria ser moreninha assim que nem ela, os batons escuros ficam lindíssimos. Como eu sou muito branca, quando passo batom escuro é só o que você vê no meu rosto hahaha.

Só vi um capítulo dessa novela e achei muito estranha, tive que conferir umas duas vezes pra ver se realmente ela estava passando na Globo, achei a cara do SBT :P

Mari Mateus disse...

Essa novela é muito fofa e os looks da Maria Catarina sempre me deixam babando,perua de acordo com a história e cenário. rsrs

Beijos
http://mariiimateus.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!