terça-feira, abril 22, 2014


TOP 5 Beauty - Sophi

4
Todo mundo tem seus produtos preferidos quando o assunto é maquiagem. Por isso, hoje vim mostrar pra vocês os meus essenciais, que não vivo sem e que super indico pra vocês. Foi difícil escolher apenas 5, mas consegui, e a seleção você encontra aqui em baixo. Pegue papel e caneta e tome nota!
1- Base Teint Miracle - Lancôme: Foi a base usada pela princesa Kate Middleton no dia de seu casamento, esse foi um dos motivos que comprei para testá-la. A cobertura dela é media, porem potente, cobre até as olheiras, mas claro não dispensa o nosso bom e velho corretivo. Além disso ela tem umas partículas iluminadas, fica linda demais e desliza super fácil, pouco produto já é o suficiente pra deixar com um ótimo acabamento. O preço dela  que é bem salgadinho, mas vale a pena o investimento.

2 - Rímel They're Real - Benefit: Acho que não devo ser a única que já testou vários ríméis, mas esse em especial me impressionou muito. Alonga e curva bastante os cilícios, tem um acabamento sequinho e bem preto.  

3 - One Step Correct - Stila: Este é um primer, de primeira pode assustar por causa das cores, mas por isso mesmo que ele é bom. Ele tem a função clarear a pele, neutralizar os tons e iluminar. São três cores (verde, lavanda e pêssego), e cada uma tem uma função diferente: o verde neutraliza vermelhidões e espinhas, o lavanda tons amarelados, e o pêssego ilumina a pele, além de disfarçar manchas de sol.

4 - PRO Conceal and Correct Palette MAC: Sempre tive muito dificuldade em achar o corretivo correto e a cor. Quando vi essa lançamento da MAC já coloquei na minha listinha, trata-se de uma paleta de 6 cores, ou seja, você pode brincar com elas, misturar as cores, usar a mais clara em alguns pontos, a mais escura em outro. 

5 - MAC Mineralize Charged Water Review: Depois que segui a dica de uma maquiador para passar água termal antes da base, não vivo mais sem esse produtinho. Sei que existe água termal de várias marcas, mas essa da MAC promete e cumpri as seguintes funções, estimula a hidratação, melhora o aspecto e a duração do make e garante o almejado viço da pele jovem. Dica: Use antes da base e depois da make já pronta!

Kisses. Sophi

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Que listinha MARAAAAA hein Sophie..
adorei os produtinhos.
Big Beijos
Lulu

Unknown disse...

Arrasou nas escolhas.... <3

Deise Gomes disse...

Ainda não testei esse rímel e estou doida nele! Todo mundo diz que é ótimo, quero muito!
Adorei seu top 5!
Beijoss
http://www.smooch.com.br

Blog Woman Chic disse...

A Base Teint Miracle é minha base preferida. bjos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!