quinta-feira, abril 03, 2014


Minhas Tattos - Sophi

8
Quem me acompanha por aqui, sabe da minha paixão por tatuagens. Já mostrei algumas por aqui, mas aproveitei a montagem do Cadê meu Blush, pra mostrar todas de uma vez. Ao total são 7, mas este número só tende a aumentar, hehehe! A primeira foi a da costela, um coração com a palavra Family, seguindo da frase do pequeno príncipe “O essencial é invisível aos olhos”, acredito muito nesta frase. Depois me arrisquei em uma maior e mais visível, essa andorinha, toda trabalhada com pontilhismo e linhas. Logo depois o símbolo do OC, o diamante, que eu e a Gabi fizemos juntas e a caveira na parte de trás do braço, bem feminina, trabalhada com flores. Pra finalizar, minha ultimas foram a ancora e uma nova frase “O que tem de ser tem muita força”. E aí, gostaram?
Imagens e Montagem: Cadê meu Blush

Kisses. Sophi

8 comentários:

Lala Ismerim disse...

Só tatoo linda!
Beijo

Ítala Alves disse...

Oi Sophi
eu quero fazer algumas
adorei as suas!

bjs

Blog Woman Chic disse...

Lindas suas tattoos.bjo

Bárbara Cândido disse...

Todas de muito bom gosto!!!

Fran Oliveira disse...

Muito lindas as suas tattoos, tenho muita vontade de fazer, mas os meus pais não deixar :/
Beijos

Camilla disse...

Acho suas tattoos muito lindas, Sophi! <3

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Estagiária Blogueira disse...

Pretende fazer mais alguma?

Natalia disse...

Lindas! Tô querendo fazer uma nova mas ainda não decidi o que :)

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!