segunda-feira, março 31, 2014


Diretamente de São Paulo: Forever 21

4
Quem está acompanhando o insta do OC (@oficinachic), sabe que estou em São Paulo esses últimos dias. E vir pra cá, sem dar uma passadinha na disputada Forever21 ia ser muito difícil... Dei uma escapadinha dos compromissos e fui ver de perto se é aquilo tudo que andam falando. Fui na sexta final de tarde, a fila estava pequena comparada a outros dias que estava acompanhando, em torno de 20 minutos. Vitrine maravilhosa, manequins no meio da loja belíssimos, mas as araras não estavam tão arrasantes assim, talvez pelo dia, hora, não sei, esperava um pouquinho mais. Mas claro que não sai de mãos abanando, como os preços são MUITO convidativos levei 3 peças pra casa. Acho que é questão de sorte, se pudesse ia todos os dias ver as novidades! Se está programando uma ida para SP, já coloque no roteiro, mas junto com ele um pouco de paciência, fila pra entrar, fila pra provar e fila no caixa.
Saia midi R$ 31,90
Vestido Floral R$ 85,90
Blusa Peplum com aplicações R$ 103,90
 Kisses. Sophi. 

4 comentários:

Lala Ismerim disse...

Ta todo mundo dizendo que as peças mais legais acabaram e que agora não ta tão bom.
Vamos ver como vai continuar nos próximos meses.
Pelo menos espero que essa fila diminua.
Beijo

Rafa Monteiro Makeup disse...

E a loja de Sampa tá melhor do que a loja do Rio.

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Finíssimas Fashion disse...

Fui hoje, gostei do Visual da loja, mais achei tudo muito igual a loja asiática que eu compro. Não vi novidades, mais gostei da loja :)

Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Ítala Alves disse...

Acho que vai demorar uns 06 meses até eu poder ir visitar uma =/
bjs

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!