segunda-feira, março 24, 2014


De carona com Strasbourg - Peugeot 208

3
Oficinetes, o final de semana que passou tivemos o prazer de fazer um test drive com o Peugeot 208, a convite da concessionária Strasbourg Brusque. Tem coisa melhor do que passear com um carro novinho?! Ainda mais se for aquele modelo que você vê passando nas ruas e ama de paixão, né? O modelo que testamos é o Allure 1.5 FLEX, com teto cielo, ou seja, vidro panorâmico que dá uma sensação incrível de liberdade, tela multimídia sensível ao toque, GPS integrado, e muito, muito mais! Seu diferencial dos concorrentes é o custo/benefício, nota A em economia, que babado, né? E o principal a segurança e conforto, suas vantagens são diversas... Literalmente paramos o trânsito, fizemos muito sucesso pelas ruas com seu design diferenciado e inovador, além da personalização com adesivos do OC e cílios. Já gostávamos muuuito do modelo, então imaginem agora, deu até uma dorzinha no coração na hora de devolver o carro. O amor foi tanto que até batizamos nosso carro como OC móvel, fofo demais! 

São tantos detalhes, que ia faltar espaço pra falar tudo aqui, por isso vale demais a pena conhecer o carro pessoalmente. A equipe da Strasbourg Brusque é incrível e sem dúvida vai receber você muito bem! 
Acompanhe o que aconteceu nesses dias no #ocmovel e #decaronacomstrasbourg, e também siga nosso insta @oficinachic.

Beijinhos. Gabi & Sophi

3 comentários:

Nadine Pavesi disse...

Arrasaaaaaaram meninas!
Adorei! ♥♥♥

Beijos!
http://www.ohchic.com.br/

Colecionadoras de moda disse...

Que lindo o carro personalizado rsrs
parabéns meninas pelo convite bacana
Kisses

Ana Carolina disse...

Que chique! Muito legal! Eu já fiz um test drive com esse carro e fiquei apaixonada! O teto panorâmico é o máximo e além disso é tudo lindo, o acabamento interno é perfeito, é super confortável e silencioso. bjo!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!