terça-feira, março 11, 2014


As TOP 3 - Do babado no Instagram

4
Desde o lançamento do Instagram, o vício pela rede só cresce e cresce cada dia mais. Entre os perfis de famosos, blogueiras, editores de moda e amigos, tem os que se destacam pelo seu conteúdo um tanto quanto babadeiro! Quem não gosta de uma fofoquinha, não é mesmo? Tem 3 perfis que são TOP nesse quesito, listei os meus preferidos, com eles eu dou boas risadas. Nana Rude (@nanarude), o nome já diz, ela é mestre em gongar os outros, Creyci Kelly dos Cafuçu (@creyciany), com esse nome já imaginam o que se espera e Babadeira (@babadeira), esse descobri a pouco tempo, o perfil é mestre em postar os comentários sem noção das pessoas em perfis conhecidos e as respostas das autoras. Superindico para bons momentos de descontração!
Beijos, Gabi.

4 comentários:

Unknown disse...

Meninas, adorei saber!! E eu acabei de aderir ao instagram, não tinha mas olha, tenho perdido um tempinho no blog das famosas, e tenho levado susto como essas lindas mulheres estão magras, até a lindona Solange Couto, fiquei chocada!
Mil beijos e amei as dicas!!
Beijos e mais beijos
Cris
http://crisscriacoisas.blogspot.com.br

Todas Amam disse...

KKKKKKKKKKKKKKK eu sigo a Nana e a Crey ja vou correr atras dessa babadeira viu!
Porque cá entre nós o IG virou um mercadão onde todo mundo quer aparecer vender ou se fazer de sonso kkkkkkkkkkkk
Adoro
bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Unknown disse...

Só faltou a Shame!! hahaha

Beijos!

Léo Bittencourt disse...

Já saí no babadeira por uma brincadeira que fiz com a Luciana Gimenez..... rsrsrs

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!