terça-feira, fevereiro 11, 2014


Dica de Viagem: Butlers - Alemanha

2
Meninas estou de volta por aqui diretamente da Europa, minha viagem está na reta final, logo, logo estou de volta 100% para o OC
Passeando por algumas cidades da Alemanha, teve uma loja que chamou super a minha atenção, a Butlers. Loja hiper fofa, com produtos de decoração e papelaria. Dentro dela você fica louca, da vontade de trazer tudo! Hehe...  Confesso que achei os valores bem acessíveis, e olhem essas mesas q elas montam no interior da loja, vale como inspiração

Se você passar pela frente de uma, se joga! Hehe.. Beijos, Gabi. 
Encontrei a lojas nas cidades de Munique, Colônia, Nurembergue, Innsbruck e outras.

2 comentários:

Todas Amam disse...

Tudo lindo...
Já me arrependi de não ter comprados copos verdes que vi ontem...
Buaaaaaaaaaaaaaaa
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Renata Nogueira disse...

Essas lojas de decoração da gringa são demais né?! Bjs!!!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!