sexta-feira, fevereiro 14, 2014


Conhecendo meu quarto

8
Pra quem me segue no insta (@sofipetrus), pode saber em primeira mão da minha participação no tag "Saindo do Instagram" do Blog Cadê meu Blush. Fui convidada a participar pelas queridíssimas Débora e Helô, e claro, aceitei o convite. Foi a primeira vez que abri meu quarto para ser fotografado, e claro, adorei! Deu um pouquinho de trabalho para organizar tudo, mas faz parte, né meninas? Temos tantas coisas no nosso cantinho, que as vezes uma arrumação sempre vai bem, ainda mais recebendo essa visita ilustre.
Comecei mostrando algumas peças penduradas, que tem de tudo um pouco, muitos blazers, vestidinhos, camisas.... E logo partimos para os detalhes, minhas bijoux, óculos, sapatos e minha paixão declarada, bolsas!
No blog delas você encontra o post completinho, inclusive TUDO sobre minhas tatuagens e o significado delas. CLIQUE AQUI e entre no meu mundinho. 

Imagens: Cadê meu Blush

Espero que tenham gostado, e comentem aqui em baixo, vou adorar saber a opinião de vocês. E mais uma vez obrigada pelo convite Débora e Helô!

Kisses. Sophi

8 comentários:

Unknown disse...

Liiindo seu quarto! E super organizado!!!

Beijos

Renata Nogueira disse...

Adorei e amei a coleção de bolsas! Bjs!

Regiane Monteiro disse...

Amei o blog, conheci através do Cade meu Blush. Tudo muito bem arrumado!! Eu tbm tenho mania de ter cabides todos iguais e todos virados do mesmo lado.. haha

Sucesso meninas

Grande abraço
Regiane Monteiro
http://modacomclasse.blogspot.com.br/

Camilla disse...

Ameeeeeei as fotos! Tá linda Sophi!

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Paty Lourenço disse...

achei lindo seu quarto Sophi!!

Anyktthrine disse...

Lindo seu closet, bem inspirador!
Beijos

http://mariacerejas.blogspot.it/

Grasiela disse...

adorei sophi...tudo bacana

beijo
Grasi

liduh disse...

Que coisa mais linda seu quarto, fiquei apaixonada por todos os detalhes. Tudo organizado e nos seus devidos lugares, amei;)
Beijos!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!