quinta-feira, fevereiro 20, 2014


Como usar: Camiseta com número

1
Pode ser que alguém já esteja enjoadas delas, mas elas continuam com tudo, principalmente pela forte influencia do sport na moda. Para renovar as formas de usar, selecionamos 6 formas diferentes de Como usar. Mas se você ainda não tem uma camiseta com número, corre pra achar uma!

Floral - Essa maneira é moderna e com a cara do verão. A estampa floral é feminina e alegre, nos dias mais quentes aposte em shortinhos e saias, fica lindo.
Saia - Essa inspiração é perfeita para festar. A combinação P&B é chique e elegante, abuse de maxi acessórios e pronto, você estará linda.
Animal Print - Alô moderninhas e fashionista, essas é pra vocês. Mistura de tendências é a regra para um look atual e ousado.
Jeans - Quando falamos de jeans logo vem na cabeça um look básico, mas neste caso é diferente. A composição com blazer e tênis esporte deixou o look maravilhoso! Inspiração pra os dias que precisamos de conforto.
Cor - Uma cor viva sempre muda o look. A regra é escolher uma cor, e o restante do look apostar nos tons mais neutros, não tem erro. 
Bermuda - Por se tratar de uma peças bem informal e cool, se combinada com algo mais clássico, neste caso a bermuda, o equilíbrio fica na medida certa.
Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

1 comentários:

Lala Ismerim disse...

Achei bem legal com a calça de oncinha!
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!