quarta-feira, janeiro 22, 2014


Testei e Aprovei: BB Cream Maybelline

5
Estava lutando há tempos para comprar um BB Cream, sempre colocava outras prioridades e ele ia ficando.. Até que resolvi comprar e o escolhido foi o da Maybelline. E olha, confesso que amei! Uma camada é suficiente e deixa a pele super com cara de make zero, gostei muito! Eu não sou muito fã de maquiagem, detesto aquele aspecto de base, carregado e com ele é certeza de nada disso. Testado, e aprovado! Quem aí também anda apostando nos BB Cream? Eu viciei! rsrs. 
Beijos, Gabi.

5 comentários:

Luana Carvalho Isidoro disse...

Sou louca para usar.Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
O blog está com post novo lá,confere ?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos.

Finíssimas Fashion disse...

Vou comprar!!


Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Rejane Alves disse...

Estou louca pra experimentar!
Beijos

Cris Felix disse...

Ele é ótimo mesmo :D

LUANA disse...

Estou doida pra testar, já me falaram que é ótimo.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!