terça-feira, janeiro 14, 2014


Hamsá Style

4
Você sabe o que é a Hamsá? Não? O OC explica. É um talismã com aparência da palma da mão com 5 dedos estendidos, usado por praticantes do judaísmo e do islamismo como um amuleto contra mau-olhado. Também é conhecida em outras religiões e culturas pelos nomes de Chansá, Mão de Fátima, Mão de Deus, Mão de Mírian e Mão de Hamesh. A Hamsá é muito usada em acessórios e agora está tomando conta do corpo em forma de tattoos.



Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

4 comentários:

Modern Fashion disse...

Acho bem charmoso ... Amei as inspirações

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Natália Limiro de Castro disse...

Eu não gosto muito desses símbolos mas tenho visto bastante hehe

beijinhos,
www.blogsonhosdemenina.com

Betty Gaeta disse...

Eu só conhecia como "mão de Fátima". Gostei da ideia como tatoo.
Bjs e uma ótima 3ª-feira para você.

GOSTO DISTO!

Kathleen Pádua disse...

Eu adoro essas coisas com Hamsá!
Beijos,
december97.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!