quinta-feira, dezembro 05, 2013


Transparência: Até que ponto

5
Que as transparências estão em alta, todas nós sabemos. Mas até que ponto elas podem ser usadas, é normal que as vezes surjam algumas dúvida. Ontem, vasculhando o Ego, me deparei com essa produção de Mariana Ximenes e pensei na hora, até onde a transparência não fica demais, não fica fora do contexto e estranha?! Na minha opinião esse look é a prova de que tudo que se usado em excesso fica estranho, foge do sexy sem ser vulgar. E vocês, o que acham? Vale a transparência até que ponto?

 Imagens: Ego

Beijos, Gabi.

5 comentários:

Aline Kreuzberg disse...

Nossa, achei muito sem noção esse look, exatamente como tu disse, fica estranho.
Tudo que é em excesso não fica bom.
Ótimo post!
Beijos =*
http://alinekreuzberg.blogspot.com.br/

Grasiela disse...

Eu nao gosto, acho um exagero e tenho visto muito por aí ...ótimo post...

bjo
Grasi

Rafa Monteiro Makeup disse...

Nossa ficou horroroso!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Unknown disse...

Eu achei este look super interessante. Não gosto de vulgaridade nem de excessos! De todo! Mas acho que este look equilibra com o artístico! E quando vemos arte o vulgar fica fora de cena... Há muito exagero e vulgaridade nestes vestidos transparentes sem dúvida, mas este não sei porquê consegui vê-lo com outros olhos... não sei se pelo respeito pelo designer... não sei! Não usaria porque não teria confiança nem corpo tal. Mas achei interessante!

Bjs

www.hiimab.com

Natasha Nunes disse...

Eu acho que nem foi a transparência em si que quebrou o look, foi a combinação do preto, com branco acetinado, branco fosco, essas penas (?)... Sem contar que ela ta magra demais, ta beirando a feiura já. Ela estava tão linda na época do Chocolate com Pimenta.

Blog Cerejas no Topo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!