quarta-feira, novembro 13, 2013


Testei e Aprovei: Miracurl

4
O babyliss mais desejado e comentado dos últimos tempos, Miracurl! Não resisti a esse queridinho e acabei de comprar. Vamos a minha experiencia: Na primeira tentativa, meu cabelo estava um pouco enozado, devido ao vento e frio de NY, então tive um pequeno probleminha, ele travou, sim, com meu cabelo dentro... Fiquei um pouco desesperada, achando que teria que cortar meu cabelo, mas com um pouco de paciência e ajuda, conseguimos soltar a mecha. 
No outro dia, lavei meu cabelo, sequei, penteei, e pronto, fui a segunda tentativa. Foi super rápido, e não tive nenhum problema, o resultado foi esse:
No outro dia fiz de novo, é claro. Desta vez deixei um pouco mais de tempo, sendo assim o cacho ficou um pouco mais definido... O negocio é ir testando o tempo, temperatura e o lado... Já que ele tem várias programações. Resultado dia 2:
Espero que tenham gostado, eu estou amando, valeu cada centavo. O valor é um pouco salgadinho, 200,00 dólares + taxas, mas pensando na duração e na praticidade é incrível esse investimento. Para quem está com viagem marcada para NY, comprei na loja Ricky's!

Obs: Meu cabelo é bem liso, escorrido e fino, é bem difícil aguentar qualquer coisa que eu faça nele, mas por incrível que pareça com o Miracurl foi diferente. O efeito durou o dia todo, e detalhe, não passei nenhum fixador para ajudar.

Kisses. Sophi 

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Sophi bom dia
Seu cabelo ficou lindo não conhecia ainda esse produto adorei sua dica.

Bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

http://intragam.com/framboesabrazil

Renata Nogueira disse...

Ótimo investimento! Seu cabelo tá perfeitoooooo! Bjs!

Cintia Galvan disse...

Cabelo liiindo, cor linda!

Unknown disse...

Quando a mecha travou qnt tempo ele demorou pra voltar?

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!