sexta-feira, novembro 22, 2013


Tem que ter: No verão

6
Novembro já passou da metade e junto com ele todos os nossos pensamento se voltam para um único mantra: vem chegando o verão. Para vocês ficarem ainda mais fashion na estação mais quente do ano, separei alguns itens que considero fundamentais na hora de ir para a praia. Vamos lá:

Chapéu - Para se proteger do sol, não é necessário ficar sem graça. A dica é investir em chapéus panamá, bonés e viseiras. Que além de cumprirem o papel de proteção, os acessórios dão um toque aos looks.
Batas - Perfeitas para chegar e sair da praia com estilo. Elas são leves e fáceis de vestir, a dica é apostar em modelos indianos, pode ser com ou sem bordado, em cores fortes ou neutras.
Chinelos - Pode ser uma rasteirinha ou até mesmo a boa e velha havaiana, o legal aqui é brincar com as cores e modelos, e claro, muito conforto.
Óculos - essa é a hora de deixar o medo de lado e se jogar nos modelos mais diferentes de óculos, pode ser espelhado, mais retrô... Escolha um que fique bom pra você e se joga!
Bolsa/Mochila - Pra caber tudo que precisamos levar para praia, protetor solar, toalha, e muitas, muitas coisas mais, precisamos de uma bolsa ou mochila que caiba tudo e ainda por cima aguente areia, sol e calor. Escolha bolsas com materiais resistentes e que sejam leves para carregar. 
 Imagens: Thássia, Reprodução, Mariah, Lari Duarte.

Kisses. Sophi

6 comentários:

Todas Amam disse...

Bom Dia!
morta com essas imagens
Mariah que nem sou muito fã arrasa na praia baby!
amei os looks dela,e se eu tenho uma paixão ela se chama bikinis e saidas...
Adoro todo ano compro...
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Rejane Alves disse...

Que lindo post, eu preciso urgente de um chapéu.
Bom Fim de Semana.
Beijos

Bella disse...

Lindas fotos!

Tô doida pra usar meu chapéu nesse verão!

Beijão!

Piece of My Heart

Unknown disse...

Olá Sofi

Fiquei encantada com os looks praia. Lindos e de bom gosto.

SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe

AMIGA DA MODA by Kinha

Bih Ramos disse...

Lindos os looks!! Quero uma saida de praia!!!

http://ideiasdeartista.blogspot.com.br/

beijoo

havaianomaniacos disse...

Olá, nós do blog Havaianomaníacos reunimos vários looks com havaianas para nossos leitores.
Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
Confira nosso post através deste link: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/11/o-que-usar-com-minhas-havaianas-27112013.html

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!