quarta-feira, outubro 16, 2013


Estilo Novela: Giane repaginada - Sangue Bom

7
Se tem uma novela que eu assisto e amo é Sangue Bom, com história boa e sem maldades cabulosas eu adoro aproveitar meu tempo com essa novelinha #mejulguem. E, na trama uma atriz que sofreu grandes mudanças foi Isabelle Drummond com sua personagem Giane. Ela começou com o estilo menina moleque  e agora depois de uma repaginada para virar modelo está abusando de minis e looks fofos, cheios de graça! 

Os looks de antes.. 
 Depois com a mudança de estilo..
 Imagens: Rede Globo

Beijo, Gabi.

7 comentários:

Maquilhagem & Esmalte disse...

Eu estou amando essa novela, é a minha favorita, não perco nenhum episódio.
beijinhos fofos <3
http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Rejane Alves disse...

Eu não vejo novela, não tenho paciência pra acompanhar, mas vez ou outra paro pra dar uma olhada no figurino.
Beijos

Lala Ismerim disse...

Ela mudou da água pro vinho!
E olha, eu também prefiro novelas sem tanta maldade.
Beijo

Cris Felix disse...

Também sou viciada nessa novela hihi
Estou amando todos os looks da Giane, fico aqui, desejando todas as peças hahahahah
Chêros,
Cris.

Anyktthrine disse...

Eu adorei a transformação. Imaginem que a minha surpresa foi maior pois, fiquei quase um mês sem ver a novela (justamente no período de transição), e quando de repente olho pra Tv não reconheço a Giane? O.o
Bejios

mariacerejas.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem, gosto muito da novela e principalmente dessa personagem. Ah, seu cantinho é muito lindo!

Visite o meu blog quando puder, acabei de criar:

http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

eu não vejo novela mas amei o cabelo dessa moça! vou no cabeleireiro hoje e acho que farei esse corte

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!