sexta-feira, outubro 18, 2013


Como usar: Camisa Xadrez

4
Essa padronagem está voltando com tudo e com isso viemos mostrar aqui como usar Camisa Xadrez. Separamos 6 looks, um diferente do outro, para você se inspirar na hora que tirar a peça do armário.

Candy - Nossa querida Thássia sempre nos inspirando. Desta vez ela escolheu tons candy para uma produção mais feminina e delicada. A dica é escolher um xadrez que tenha esses tons clarinhos e arrasar.
Saia Longa - Para fugir do básico combine sua camisa com saia longa. Neste caso, Nati Vozza escolheu uma preta plissada, o look ficou diferente e cool.
Jeans - O bom e velho jeans. Combinação certeira e perfeita para quem quer um look mais rocker, também funciona com calça jeans. Opte pelos modelos mais destroyed, que deixam os looks ainda mais jovens.
Amarrado - A temperatura aumentou? Sem problema. Amarre a camisa na cintura e pronto, fica lindo. Se quiser sair de casa com ela já amarrada, também pode, serve como acessório e carta na manga caso a temperatura baixe um pouco.
Paetê - Nunca pensou nessa combinação? Uma peça mais chique e da noite, fica perfeita com a camisa grunge xadrez. O hi-lo sempre presente nas produções mais inusitadas e lindas.
Xadrez - Última, mas não menos importante. Essa é para as mais ousadas e fashionistas. Combine padronagens xadrez e tenha um look poderoso e inovador.

Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

4 comentários:

Renata disse...

AMO camisa xadrez <33
Beijinhos, Rê
http://garotas-urbanas.com/

http://www.danigarlet.com.br disse...

Gosto muito de xadrez em saias com meia no inverno!! Me sinto retro moderninha hahaha independente de estar em alta sabe?!

Beijo
Dani

Camila Faria disse...

Sou apaixonada por estampa xadrez e gostei de todas essas combinações! A primeira camisa, da Thássia, é tããão linda!

Aline Monaretto disse...

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!