quinta-feira, outubro 24, 2013


Como usar: Blusa Cropped

6
A rainha da blusa cropped, Thássia Naves. O "Como Usar" de hoje é especial, separamos todos os looks com cropped da top blogueira que mostra e muito bem como usar certo essa peça. Observem em que nenhum look o umbigo aparece. 

Jeans - Com o verão chegando e as temperaturas aumentando, este look é perfeito para ir para a praia. Observe o cós alto do shorts, essa é uma dica preciosa, escolha um shorts jeans cintura alta e arrase.
Conjunto - Conjuntinhos sempre são chiques, neste caso blazer, saia e cropped nude, deixam a produção ainda mais elegantes. Fique de olho no top um pouco mais larguinho,  essa é outra dica pra não esquecer.
Saia Longa - Look ótimo para uma pool party, arrumada na medida certa. Repare que a blusa foi cortada, aproveite para pode inovar sua t-shirt.
Festa - O cropped também pode ser usado em festas mais sociais, como casamentos, formaturas... Porém tome cuidado para não ficar vulgar demais. Escolhas uma saia longa cintura alta e um top do mesmo tecido, observe que o look da Thássia e inspire-se!
Calça - Para um look mais rocker, aposte na calça de couro. Mais uma vez atenção a cintura alta, ela é item indispensável para o look ficar moderno e não "piriguete".
Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

6 comentários:

Carol disse...

Eu sou louca pra usar cropped, mas meu corpo não me permite rs'
Gostei das dicas, lindos looks da Tássia!
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebok.com/meudiarioescondido

Unknown disse...

Oi Sophi bom dia
Acho lindo cropped usado da maneira correta fica lindo mesmo esse conjunto da Thassia é incrível

Bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

http://instagram.com/framboesabrazil

Unknown disse...

Acho que o cropped + calça com cintura alta é a minha composição de look favorita!! *-*

Beijos,
Ana.
Nk Cherry

Bella disse...

Ótimas dicas!

Beijão!

Piece of My Heart

Maquilhagem & Esmalte disse...

Adorei, super lindo.
Beijinhos fofos <3
http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Finíssimas Fashion disse...

Eu acho lindo!!
Beijo,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!