quarta-feira, setembro 18, 2013


Como usar: Renda

4
Fazendo este post fiquei impressionada com a versatilidade da renda. Combinada com diferentes peças, ela pode ter o estilo rocker ou até mesmo boho. Seis looks diferentes que podem ser utilizados em diferentes lugares, mas o que eles tem em comum? A RENDA!

Couro - Pra quem ama o estilo rocker é este o look. Combinar renda com peças de couro, pode ser jaqueta, shorts, calça, não importa... O resultado final é lindo e estiloso.
Jeans com renda - E claro que não pode faltar a camisa jeans. Peça essencial no guarda-roupa ela fico ótima quando combinada com a renda. Neste caso a camisa cropped com detalhes também em renda deixam o look despojado e com pegada folk.
Peplum - Camila Coelho combinou renda com saia peplum, look mais chic, perfeito para usar em um evento mais formal. Se quiser ousar um pouco e fugir do clássico P&B, aposte em acessórios coloridos.
Animal Print - Pra perder o romantismo e delicadeza da renda, combine com animal print. Look fica poderoso, chique e ao mesmo tempo feminino.

Brilho - Quer ir pra balada? Aposte na combinação de renda com brilhos! Atual, arrumado e na medida certa para arrasar na night. Dependendo da ocasião, renda com brilho também é perfeito para casamentos.
Renda - O conjuntinho renda com renda também funciona bem. O look fica atual, novo e diferente de tudo que estamos acostumadas.
Imagens: Whatabout, Thássia, Glam4You, SuperVaidosa e Reprodução

Kisses. Sophi

4 comentários:

Modern Fashion disse...

Amo renda ...
Acho mega charmoso, alem de super feminino.
Arrasou nas inspirações!!!

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Unknown disse...

É, a renda veio mesmo para ficar! No próximo Verão haverá mais!! Eu gosto de usar com couro!!

www.hiimab.com

Bih Ramos disse...

Esse conjunto amarelo é tudooooo!! A coisa mais lindaa!! Ficou super delicado1!

www.ideiasdeartista.com

beijooo!

Finíssimas Fashion disse...

Renda é uma graça =)

Te espero lá no blog! ;)
Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!