quarta-feira, setembro 25, 2013


Como usar: Lenços

4
Bijoux são sempre a primeira opção quando o assunto é acessório. A dica é fugir do óbvio e apostar nos lenços para complementar o look! Para quem acha que é um item apenas de inverno está enganado. Separamos algumas imagens inspiradoras e dicas de como usar.

DICA 1: Lenços são versáteis em qualquer época do ano, eles são ótimas opções para proteger do frio ou deixar o verão mais charmoso. Tudo depende do tecido que você escolher.
DICA 2: Eles são atemporais! Entra e sai temporada, mas eles continuam fazendo o maior sucesso nos guarda-roupas e não saem de moda.
DICA 3: Além de serem versáteis e atemporais, eles também são práticos e facilitam sua vida. Jogar um lenço em uma produção, por mais simples que ela seja, já a torna muito mais estilosa.
DICA 4: São infinitas possibilidades amarrações diferentes, sendo assim é quase impossível repetir um look!

No inverno
No Verão
Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi.

4 comentários:

Unknown disse...

Acho mega lindo, mais não consigo usar!
Esse ano comprei vários, mais acho que usei 3 vezes só!
Beijos
Jac
semdesleixo.blogspot.com

Marlene disse...

Adoro usar lenços!
Obrigada pelas dicas!!

Bjs, Marlene

http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

Unknown disse...

Oi Sophi, acho chic e dá um up em qualquer produção!
bjsss

Unknown disse...

Olá! Adorei o post, fotos lindas e inspiradoras! Os lenços são mesmo super versáteis e podem ser usados o ano todo, sem excessões. No verão, uma outra opção é colocá-los na cabeça, existem vários tipos de amarrações super charmosas! Temos um artigo sobre isso no blog pra quem quiser saber mais:
http://lencos.comtesse-sofia.fr/como-usar-lenco-cabelo-coque/
Abs!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!