quinta-feira, setembro 05, 2013


Como usar: Blazer de paetê

5
Está peça eu tinha um pouco de receio, talvez por chamar atenção demais, brilhar demais... Mas depois deste post, acho que vou acabar de rendendo e comprando um pra chamar de meu. Separei 5 looks, de diferentes estilos, para mostrar a versatilidade do blazer de paetê e dar sugestões de como usar.

Total Black - Como ele já chama atenção por si só, um look total de uma cor, só e o blazer sendo destaque fica perfeito. Na imagem a cor foi preto, mas nada impede que o look seja total branco, mescla, nude...
Saia - Para as mais românticas e que adoram mostrar as pernas. Para não ficar demais, escolha um modelos de saia mais rodadinha, não muito grudada ao corpo.
Paetê - Este look em particular, fiquei bem surpresa quando fui pesquisar imagens para este post. Não imaginava que a combinação de paetê+paetê, e ainda de cores diferentes, podiam resultar em um look tão bonito e chic.
Animal Print - Olivia Palermo não precisamos nem explicar, né? Ela escolheu a estampa de zebra, mas vale para a oncinha também. Neste caso ela usou sapatilha e uma bolsa grande, mas este look pode ser também para a balada, só trocar por um salto e uma clutch, fica lindo.

Jeans - Tudo fica lindo com jeans... Já falamos algumas vezes do estilo hi-lo aqui, este é mais um caso certeiro desta mistura. Inspire-se!
Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia tudo bem ?
Acho super chique blazers assim são lindos adorei os looks inspiradores

bjos

♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Eu acho lindo, mas não tenho um para chamar de meu, pois moro no interior e esta é uma peça que vc usou uma vez e todo mundo nota. É muito marcante!
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Sâmya disse...

Acho lindo, mas não usaria de dia!
=*

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

Bella disse...

Ótimas dicas!

Tô doida por um blazer de paetê dourado! :D

Beijão!

Piece of My Heart

Camilla disse...

Das peças que eu mais ando desejando! Mas ainda não achei um pra chamar de meu! <3

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!