quarta-feira, julho 03, 2013


Super Liquida Ind.co

4
O frio acabou de bater na porta, mas as liquidações de inverno já começaram com tudo. A nossa parceira Ind.co está com uma super liquida, toda loja com até 50%*, e nós estamos aqui para mostrar algumas peças que valem muito a pena investir.
Nessas épocas o importante é saber o que comprar, a dica é adquirir peças atemporais que podem ser usadas tanto no inverno, quanto no verão. Vamos as nossas escolhas:
Jeans color por R$49,95, tem como não resistir? Preço incrível e na cor que pode ser usada nos dias mais quentes do ano com uma regatinha, quanto nos mais frios com jaqueta de couro, look perfeito!
Trench Coat, peça que tem que ter, na cor nude, combina com tudo que você tiver no guarda-roupa, e o preço, R$184,95, peça pra vida. Vestido Peplum, essa modelagem continua em alta, ótima opção para usar na balada.
Acessórios nunca são demais. Complementam qualquer produção, deixando os looks mais ricos e poderosos. Esses maxi colares em promoção estão irresistíveis!
Ainda na febre das t-shirts, sempre queremos mais uma, está com estampa animal face está moderna e pode ser usada no dia a dia e a noite, no estilo hi-lo. Colete jeans, peça indispensável, ótimo para treinar o uso da terceira peça, sobreposições sempre deixam os looks mais bonitos.

E aí, gostaram das nossas escolhas? Nas lojas tem muito mais... Vale a pena dar uma voltinha. Ahh, pessoal de BC, a loja foi reinaugurada ontem, está mais ampla e linda pra receber vocês, corre lá!

*Consulte o regulamento e as formas de pagamento.

Beijinhos. Gabi & Sophi
Post Patrocinado

4 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

MORRI com esse preço dos jeans *-*

beijinhos

Bella disse...

Ótimas dicas, muita coisa linda!

Beijão!

Piece of My Heart

In The Closet disse...

Oi! Meu segundo nome é liquidação, kkk! Vou dar uma olhadinha nos produtos da loja!
Boa Semana!
Beijos!
Maih Ferreira

http://ithecloset.blogspot.com

Lih disse...

Q tudooo, pena que não é em minha cidade =/
A marca tem loja virtual?

Beijos!Aguardo sua visita tbem ta? =P

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!