quinta-feira, julho 11, 2013


Nova York, Aí Vamos Nós!

10
Meninas, a exatamente um mês vamos embarbar para NY. O OC viaja, e queremos muitas dicas de vocês. Seja de restaurantes, lojas, lugares, baladas, o que queremos é dicas e mais dicas! Nada melhor do que trocar experiências, porque a city é tão grande e surge sempre coisinhas novas que nunca vamos conhecer tudo. Comentem aqui em baixo que vamos anotar tudinho!

Kisses. Sophi e Gabi

10 comentários:

Renata Saraiva disse...

Que perfeito, conheçam tudo por lá e tirem bastante foto pro blog, viu! ;*
myfavoritekiss.blogspot.com

Kika disse...

Que bacana! Não posso dar dica nenhuma porque nunca fui à Nova York, mas desejo uma ótima viagem e voltem cheias de novidades pra nós! Rs.

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Carol Rodrigues disse...

Que legal, uma ótima viagem a vocês e mostrem todas as novidades de lá pra gente!!!!

www.blogbijouxlover.com

Anônimo disse...

Boa viagem menina! Aproveite!
www.chegouaminhahora.com.br

AKKA Fashion disse...

Esquece a 5a avenida, o lugar de fazer compras é no Soho, alem de ter lojinhas desconhecidas com peças super estilosas igual das it girls, é bem menos movimentado, e lá você acha vários restaurantes! No Soho tem a topshop giganormee, bom é o que dizem!
Beijos,

http://akkafashion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Restaurantes: Bistrô Milano (perto do central park, o gerente é brasileiro, um fofo e a comida é ótima!) - Red Lobster é bem legal tb (times square) - Eataly é um mercado italiano na 23th se nao me engano e tem 6 restaurantes dentro cada um oferecendo um tipo de refeição italiana comemos no de massas e é delicioso!!
Fomos no Chelsea Market (almoçar lá é ótimo tb!) e Highline é bem legal e poucos guias mostram esse lugar.
Pega aqueles ônibus vermelhos abertos encima que é a melhor coisa. Para em todos os pontos turísticos e onde vc desceu vc pega outro que continua o tour e assim conhece tudo. Um passe é 49 dólares para 48 horas vale super a pena! Tem tours downtown, uptown, brooklyn e noturno. Pra comprar ingressos pros musicais compra embaixo da escadaria vermelha da Times que é beeeeeem mais barato :) aproveitem!!!! Bjs!

Bruna Marcela Dorigon disse...

Olha, se eu já tivesse ido pra lá, eu daria dicas bem legais mas como eu nunca fui.. só desejo que vocês façam uma boa viagem e que voltem com muitas novidades pra gente! :)))

http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

Mihh disse...

boa sorte, tire mts fotos, divirta-se! bjs

Anônimo disse...

Nossa, que legal, só posso desejar que se divirtam muito, ahahah
Nunca viagem pra fora :S
Beijokas!

www.blog-flordeliz.com.br

liduh disse...

Que bacana:)
Nunca fui à NYC;)
Beijos!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!