quinta-feira, julho 18, 2013


Como usar: Tricot

6
Quando a temperatura começa a cair, como anda acontecendo ultimamente, manter o corpo aquecido passa a ser prioridade na hora de escolher o look. Mas nada melhor manter o estilo e ficar confortável. É aí que entram as tradicionais blusas de tricot, é item curinga deste inverno.  Há diversas maneiras de combiná-los, vamos mostrar algumas por aqui.

Shorts- Para os dias que não tiverem muito frio, você pode apostar em um modelinho mais larguinho com shorts, pode ser de jeans, de couro, estampado, fica fofo e atual.
Como vestido - Sabe aquele tricot do seu namorado ou aquele que você comprou em um tamanho maior?! Ele pode se transformar em um vestido. Com uma bota incrível, o look fica digno de it-girl.
Estampa - Cor sempre é bom para espantar o frio e as cores sóbrias do inverno. Escolha uma estampa e combine a cor do tricot com as nuances, não tem erro. Acessórios nas cores neutras deixam o look mais harmônico. 
Renda - Para as mais românticas, o tricot também funciona com a renda. Este mix de textura e tecidos fica perfeito. Neste look abaixo, o total nude fica lindo!
Calça pantalona - Essa é para as altar e magras. Combinação chique e quentinha, ótima pedida para eventos e coquetéis. Funciona também com saia longa!
Calça de couro - Essa não tem segredo, uma boa calça de couro combina com TUDO! Neste caso, Thássia escolheu um tricot com aplicações e com ponto mais aberto.
Imagens: Thássia, Glam4You, Street Style, Reprodução


Kisses. Sophi

6 comentários:

Sthefany De Jorge disse...

Adorei o post! Lindos os looks!

Beijoka

http://sthefanydejorge.com/

Camilla disse...

Amo tricot! <3

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Todas Amam disse...

meninas amo sou trico pink,estou usando um hoje com jeans camisa branca e jaqueta e bota de couro marrom...Aprovada?
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Laís disse...

Amei o primeiro look!
Despojado com um toque chic!

Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Bianca Martins disse...

A primeira inspiração tá perfeita, eu adoro adoro! Beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Bella disse...

Adorei as ideias, adoro tricô!



Beijão!

Piece of My Heart

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!