sábado, junho 08, 2013


Dica Dia dos Namorados: Presentes Criativos

8
Semana que vem é vez de comemorar a data mais romântica do ano, e nós mulheres românticas e cheias de vontade de agradar o nosso boy, devemos surpreender, e pequenos atos podem dar conta do recado. Adoro coisinhas e ideias criativas, resolvi separar algumas para inspirar as apaixonadas! Usar a criatividade é o ponto alto da ação! 

Caixa 5 sentidos: Fácil, você precisa escolher um presente, ou mimo, que represente cada um dos 5 sentidos, colocar tudo dentro de uma caixa com explicações de cada temática para o presente fazer mais sentido, né? rsrs. 
Dicas: Visão: opte por uma foto de vocês, pode ser em um porta retrato, ou quem sabe um álbum cheio de momentos do casal. Tato: um bichinho de pelúcia que tenha um significado para vocês dois, assim além de representar o sentido, pode ficar guardado como recordação. Audição: para ficar bem personalizado você pode fazer uma seleção de músicas de vocês e gravar em mp3, dvd, cd, ou então comprar algo de uma banda que ele goste. Olfato: escolha flores, perfume, ou velas. Paladar: você com certeza sabe qual a guloseima preferida do seu boy.. Encha a caixa com ela e ainda para finalizar prepare um jantar bem charmoso, ou se preferir leve ele para jantar! 
Surpresa na carteira: Escreva bilhetes de amor, e coloque bem guardadinho na carteira dele. No lugar do dinheiro, das moedas, documentos e assim vai. Ele vai adorar!

Caixa com guloseimas: Escolha uma caixa e encha de doces, de preferencia os que o seu namorado gosta. E para deixar a caixa mais fofa coloque um bichinho de pelúcia ou uma foto de vocês! Simples e gostosa! 
Caixa romântica: Essa você pode preparar para o seu proveito também rsrs. Prepare uma caixa com velas perfumadas, um kit para massagem, um cd com músicas relaxantes, um espumante, e pétalas de flores. Crie um ambiente romântico e aproveite! 
Livro de momentos: Prepare um livro com fotos e mensagens sobre os momentos mais especiais que vocês já tiveram, crie e conte a história de vocês do seu jeito, relatando os momentos! 
Caixa 7 pecados: Aqui a intenção é simbolizar os 7 pecados capitais, ou seja, uma caixa um pouco mais apimentada. 
Dicas: Gula: Pode ir da cesta de café da manhã, ao jantar, como também a caixa de guloseimas que falamos a cima. Ira: Vamos concordar que deixar o namorado irritado em um dia especial não seria nada legal, né? A dica é seguir ao contrário, e dar um presente que deixe ele bem bem bem calmo, como uma massagem relaxante, por exemplo! Luxúria: A sensualidade entra aqui, escolha uma lingerie, joguinhos eróticos, fantasias e o que mais a cabeça permitir. Preguiça: Existem coisas que quando estamos com preguiça não queremos largar, como um pijama confortável, um travesseiro, uma  pantufa. Avareza: Uma ideia legal é bolar dinheiros de mentirinha com vales românticos  como beijos, abraços, jantar, massagem e por aí vai ou então você pode comprar um cofrinho. Soberba: Aqui você precisa exaltar a beleza e o orgulho masculino, dê uma roupa com recadinhos de que ele é o melhor e mais lindo do mundo, por exemplo!
 Imagens: Pinterest

Beijos, Gabi.

8 comentários:

Nina Braz disse...

Muito criativos mesmo!
Adorei a primeira caixa!
Beijos

Anônimo disse...

Eu sempre deixo bilhetinhos para meu marido, independente da época do ano =)
Adoro essas surpresinhas românticas!

Beijos!
http://pinupinsana.blogspot.com.br

Thayse Stein disse...

Eu amei as dicas, as últimas caixas tão super leeegais <3

Beijos
Brilho de Aluguel

Anônimo disse...

Nossa, uma caixa dessas é tudo de booom! ameii as dicas!

www.mundogarota.com

Carol Daixum disse...

Superbacana as ideias, meninas! Pena que eu não tenho namorado fuén hahaha! Mas ano que vem posso usar essas ideias. =))

Beijos,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

liduh disse...

Lindos e criativos, difícil escolher;)
Beijos!

Carol disse...

Uau!!
Arrasou nas idéias!!!
Bjos,
Carol

Anônimo disse...

oin, adorei as dicas!!
Gostei muito da caixa romântica <3
Beijinhos, Rê
www.garotasurbanas.wordpress.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!