sexta-feira, junho 07, 2013


Anéis Luva - Amora Sangue Bom

3
Nós falamos já aqui, que com certeza a it girl Amora da novela Sangue Bom ia ditar muitas peças desejo, e não está sendo diferente. A patricinha, linda e impecável, está com tudo! O que ela vem usando nas últimas semana são anéis luva, pra ser mais exata são quatro anéis com nome intitulado de luva, lindos e desejáveis  O modelo que ela está usando é do estilista Raphael Falci, e está a venda aqui por R$ 798,00. Quem encara? Sem dúvida os modelos inspireds vão aparecer logo logo! 
 Imagens: Reprodução, Globo, Lenny

Beijos, Gabi.

3 comentários:

JACQUE disse...

São bem ousados né? Acho que não usaria haha!
Bjokas milll!!!

Maynara dos Anjos disse...

como as novelas vem trazendo novidades né?
Cada uma apresenta uma coisa nova e eu adoro! rs

Não gosto muito de anéis.. ehehe esse precisa gostar muuito para usar.

Beijss!!
http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Eu não conhecia ainda (: gostei.

http://ontendency.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!