quinta-feira, maio 23, 2013


Vivara life – In love!

6
Vocês já devem ter visto ou ouvido falar das pulseiras que contam uma história ou desejos. Pensando em guardar para sempre os momentos únicos, a linha Life by Vivara, é uma linha colecionável e exclusiva. As jóias são berloques que traduzem o cotidiano, o amor, o trabalho, tudo que de fato é importante na vida de todos nós. Tem opções feitas em prata, prata com ouro, toda em ouro, com pedra, coloridas, as opções são diversas, um dos motivos que me deixaram louca. Como meu aniversário está chegando ganhei de presente dos meus pais.
Realmente, fiquei muito encantada por vários berloques... mas na primeira compra coloquei o essencial, a palavra LOVE, o saquinho de dinheiro, uma ferradura para dar sorte e uma coroa para simbolizar as conquistas. Claro que dá vontade de comprar TODOS de uma vez só, mas o legal é ir montando aos poucos e comprando conforme for acontecendo momentos especiais.

 Kisses. Sophi

6 comentários:

Modern Fashion disse...

É linda né!!!
Sou completamente apaixonada pela minha ...
Adorei seu presente!!!

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Renata Nogueira disse...

Adorei e achei minha cara! Hahaha!

Unknown disse...

Bom dia Sophi
Que lindas essa pulseiras da Vivara querendo uma dessa amei

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Camilla disse...

Achei uma graça essa pulseira! :)

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Unknown disse...

Linda gurias!!
Estamos desejando tbem já um tempinho!!
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Arruda disse...

Go
staria do contato oficina com a gabi

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!