terça-feira, maio 07, 2013


Mamães Estilosas

5
Semana do Dia das Mães e nada melhor do que lembrarmos das mamães estilosas que podemos ver por aí né? Cada mãe tem seu estilo e sua personalidade, tem as básicas, as estilosas, as clássicas.. Você já conseguiu identificar o estilo da sua? Separei algumas mamães que despertam inspirações para esse mundo, onde carregar bebê, criar filho e ainda ter tempo pra vaidade, afinal é mais que necessário! Para as leitoras mães, inspirações para andarem sempre impecáveis! ;) 

Victoria Beckham é a mãe impecável  que carrega 4 filhos com salto alto.. Exemplo de estilo e personalidade, ela está sempre super bem vestida! 
A super model Gisele Bündchen é adepta de looks confortáveis e básicos, sempre com salto baixo e blusas neutras sem deixar de estar arrumada. 
Gwen Stefani é dona de um estilo único, só dela.. Seus looks são sempre cheios de personalidade, e gostam de chamar atenção! E seus filhos já carregam o estilo da mamãe!
 Ju Paes é a mãe clássica, que gosta de apostar nas tendências do mundo da moda.. Volta e meia ela é vista com uma estampa desejo, uma calça que está entre as queridinhas e por aí vai.. Sempre bem vestida e elegante na medida!
 Qual é a preferida de vocês? 
Beijos, Gabi.

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Gabi
Adorei as suas escolhas dessa lista a super estilosa pra mim é a Victoria sempre impecável

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

superluxuosas disse...

A Victória Beckhman está numa fase boa em seu estilo mas a Gisele é mais carismática e preza pelo conforto! Tô com ela e não abro hehe
Super bjs**
Hellen
superluxuosas.com.br

Lulu on the sky disse...

Sou mais o estilo da Victoria Beckham. Que diva.
Big beijos

Bella disse...

Tirando a Victoria, que eu acho muito esquisita, gostei do estilo da Gisele e da Juliana, acho que são mais reais.

Beijão!

Piece of My Heart

mãe em fanicos disse...

hum, meu sonho, um dia ser uma mãe estilosa e não uma mãe em fanicos...

Até logo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!