sexta-feira, abril 12, 2013


Restaurante Frevo - São Paulo

5
Segui a dica da Sophi e fui conhecer e almoçar no Frevo, uma das lanchonetes mais tracionais de São Paulo, com decoração bem antiga e localizado na Oscar Freire. O ambiente é aconchegante  a cara de botequim é incrível  jantada em uma mesa de bar rsrs. A minha escolha foi um sanduíche de filé mignon e estava mais que saboroso, daqueles que dão água na boca só de pensar! Se você procura um ambiente para uma refeição rápida e saborosa na rua mais chic da cidade, essa é a opção, e eles servem também pratos, além dos lanches. Vale a visita! 


Localização: Rua Oscar Freire, 603
Jardim Paulista - SP
Tel. 11 3082-3434


Beijos, Gabi.

5 comentários:

Natasha Nunes disse...

Ai, que sacanagem! Bem na hora do almoço vocês postam um sanduba gostoso desses hahahaha. E olha que fui em SP no final de semana passado. Deveria ter dado uma passadinha nesse Frevo aí.

Cléo de Lucca disse...

Parece ser bom!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

Jacqueline Dionísio Ferreira disse...

Que delícia de lanche, deu fome rs!
Bjokas milll!!!

Ana Carolina disse...

Lugares sempre me atraem pela decoração... fiquei imaginando como seria a decoração desse lugar. Você devia ter tirado umas fotos pra a gente ver! O sanduíche parece bom! :9 Gostei do nome! até pensei que podia ser aqui em Recife! Beijinho!

Ítala Alves disse...

Uau!
Adorei o sanduíche!
amei as fotos

bjs

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!